Um homem de 45 anos, uma das vítimas do acidente entre dois carros, na BR-232, no município de Pesqueira, ocorrido na tarde do domingo (08), passou por cirurgia no Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife, nesta segunda-feira (9). Outra vítima da colisão, uma mulher de 42 anos, também está internada na unidade. As vítimas estão na emergência de trauma, conscientes e seguem em observação. No acidente, cinco pessoas morreram, três eram de uma mesma família.
De acordo com a prima de uma das vítimas, Judite Lima Rodrigues, os corpos do casal Edilberto Rodrigues de Souza e Maria Edná França Rodrigues; e a filha deles, Erika Maria França Rodrigues, estão no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, passando por perícias. Um quarto passageiro do veículo e que também morreu foi o namorado da jovem, Leandro Carvalho, que está no IML da capital pernambucana. Ainda não há previsão para a liberação dos cadáveres. O corpo da quinta vítima, uma mulher de 62 anos, se encontra no IML de Caruaru, no Agreste. Segundo o Instituto, a previsão é que o corpo seja liberado na tarde desta segunda-feira (9).
Outros quatro feridos tiveram escoriações leves, foram atendidos no Hospital Doutor Lídio Paraíba, em Pesqueira, e já tiveram alta médica no domingo.
O delegado Paulo Fernando Oliveira, de plantão em Pesqueira, disse que, pela localização dos veículos e pelo depoimento de um motorista de outro carro, o acidente aconteceu depois que o motorista do Cross Fox tentava fazer uma ultrapassagem. "O motorista do Dobló vinha no sentido Recife, enquanto o Cross Fox vinha no sentido Piauí. Quando ele [motorista do Dobló] viu o outro carro, foi para o acostamento, só que o rapaz do Cross Fox pensou a mesma coisa. Eles bateram tentando evitar o acidente", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário