segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vítima de acidente na BR 232 em pesqueira passa por cirurgia em hospital do Recife




Um homem de 45 anos, uma das vítimas do acidente entre dois carros, na BR-232, no município de Pesqueira, ocorrido na tarde do domingo (08), passou por cirurgia no Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife, nesta segunda-feira (9). Outra vítima da colisão, uma mulher de 42 anos, também está internada na unidade. As vítimas estão na emergência de trauma, conscientes e seguem em observação. No acidente, cinco pessoas morreram, três eram de uma mesma família.

De acordo com a prima de uma das vítimas, Judite Lima Rodrigues, os corpos do casal Edilberto Rodrigues de Souza e Maria Edná França Rodrigues; e a filha deles, Erika Maria França Rodrigues, estão no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, passando por perícias. Um quarto passageiro do veículo e que também morreu foi o namorado da jovem, Leandro Carvalho, que está no IML da capital pernambucana. Ainda não há previsão para a liberação dos cadáveres. O corpo da quinta vítima, uma mulher de 62 anos, se encontra no IML de Caruaru, no Agreste. Segundo o Instituto, a previsão é que o corpo seja liberado na tarde desta segunda-feira (9).

Outros quatro feridos tiveram escoriações leves, foram atendidos no Hospital Doutor Lídio Paraíba, em Pesqueira, e já tiveram alta médica no domingo.



O delegado Paulo Fernando Oliveira, de plantão em Pesqueira, disse que, pela localização dos veículos e pelo depoimento de um motorista de outro carro, o acidente aconteceu depois que o motorista do Cross Fox tentava fazer uma ultrapassagem. "O motorista do Dobló vinha no sentido Recife, enquanto o Cross Fox vinha no sentido Piauí. Quando ele [motorista do Dobló] viu o outro carro, foi para o acostamento, só que o rapaz do Cross Fox pensou a mesma coisa. Eles bateram tentando evitar o acidente", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário