A confirmação foi feita pelo blog numa consulta ao Detran. Um diretor da Locavel confirmou que a empresa presta serviços tanto ao Poder Legislativo pernambucano quanto ao Governo estadual. Segundo o blog apurou, o secretário usa o veículo desde quando era líder do Governo na Assembleia. A mesa diretora não conseguiu, apesar das pressões, convencer o já escolhido secretário a devolver o carro.
Isaltino caiu numa blitz da Lei Seca por volta de meia noite de domingo passado quando dirigia a Hillux no bairro do Pina, em Boa Viagem. Na recusa ao fazer o bafômetro, foi multado e teve a sua carteira de habilitação apreendida. Cópias da infração e da sua CNH foram conseguidas com exclusividade pelo blog.
O secretário, na ocasião, apresentava sintomas claros de embriaguez, exalava hálito de álcool e exibia olhos avermelhados, segundo foi constatado pelos policiais que fizeram a operação. O Governo do Estado até o momento não se pronunciou sobre o episódio, que se agrava agora com a constatação de que dirigia um carro oficial.
Neste caso, o secretário cometeu três crimes: 1) Dirigir embriagado; 2) usar carro oficial sem estar a serviço; 3) se apoderar de um automóvel pertencente ao sistema de aluguel da Assembleia Legislativa, já que está licenciado do mandato e exercendo a função de secretário de Estado.
FONTE: (BLOG Magno Martins )
Nenhum comentário:
Postar um comentário