domingo, 26 de fevereiro de 2012

ASSASSINATO DE PROFESSORA ABALA GARANHUNS


(Fonte: Blog Roberto Almeida)
Garanhuns foi abalada por um crime bárbaro, na noite deste sábado, quando a professora do tradicional Colégio Santa Sofia, Cláudia Monteiro, foi assassinada com vários tiros na cabeça. A notícia chegou primeiro às redes sociais, depois foi divulgada por Kleber Cisneiros e Wagner Marques, passando a ser comentada nos quatro cantos do município.

Segundo Kleber Cisneiros,  a professora conversava com sua mãe, uma irmã e algumas amigas, quando chegaram dois homens numa moto, encapuzados, e tentaram invadir a sua residência. A profissional da área de educação reagiu e eles atiraram mais de uma vez. Quando a polícia chegou ela já estava sem vida e seu corpo foi levado ao IML de Caruaru.

Os policiais trabalham com a hipótese de assalto. “A vítima havia recebido uma grande quantia em dinheiro recentemente, de indenização do seguro de vida deixado por uma de suas irmãs, que faleceu há pouco mais de três meses”, revelou Kleber em seu blog.

Muitas pessoas, principalmente mães que têm filhos no Colégio Santa Sofia, fizeram comentários através da internet lamentando o episódio e se revelando chocadas com o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário