segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dourado quebra o silêncio e diz que não deixa disputa


Presente ao evento do PSB de Garanhuns, no último sábado, o pré-candidato do PSB à sucessão municipal e atual prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, quebrou o silêncio. Falou da sua disposição de largar a cidade que governa e que, inclusive, poderia disputar à reeleição, para se aventurar na vizinha que não o recebeu de braços abertos.

Ele disse que não há perigo de retirar o seu nome da disputa e que tem condições de governar a cidade, já que tem experiências públicas e privadas, acumuladas ao longo de sua história. “Meu nome está posto. É evidentemente que isso terá que ir para a convenção, que acontecerá em meados do próximo ano, mas eu vou trabalhar para que o meu partido possa levar o nosso nome para a convenção. Estamos decididos e colocamos hoje o nosso nome à disposição do partido”.

Ele informou que está trabalhando junto com o PSB para buscar o apoio dos partidos da base do Governo do Estado. “Estamos trabalhando e vamos buscar os partidos da base para trabalhar  e construir a nossa candidatura”. João Dourado ainda admitiu que a mudança do seu domicílio eleitoral passou pelo crivo do Palácio do Campo das Princesas. “É evidente que a minha vinda para Garanhuns é do conhecimento do governador, que é presidente nacional do partido. Eu não poderia, até como amigo pessoal, mudar o meu domicílio sem antes conversar e comunicar a ele e a alguns amigos mais próximos”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário