quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Crescem manifestações contra Eduardo em Garanhuns

Nas redes sociais, pode-se medir a temperatura que acusa o termômetro em Garanhuns. A população parece não andar muito satisfeita com o desenrolar da política local. Desde que o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), transferiu o seu título para a cidade, com intuito de disputar as eleições de 2012, o burburinho tem sido grande.

Hoje, desde cedo, uma tempestade de mensagens começaram a ser postadas na página do Grupo dos amigos de Garanhuns no Facebook. São declarações de apoio ao presidente municipal do PSD, Alexandre Marinho, por ter se lançado contrário ao que estão chamando por lá de “imposição do Palácio”, e mensagens desfavoráveis ao governador Eduardo Campos, que gozou de mais de 90% dos votos do eleitorado, no pleito passado, quando da sua reeleição para governador.

Frases como “meia dúzia pretende se beneficiar desse “projeto penetra””; “os que têm coragem de gritar são sufocados pela força do poder”; “nós somos em parte responsáveis pela mobilização e rebelião contra a atitude 'coronelista' do Governo do Estado”' e “chegou à hora deste recado ser dado em alto e bom som a estes senhores feudais do voto alheio”, são algumas das declarações dos internautas que fazem parte do Grupo dos Amigos de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário